The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Congresso ABESE enaltece o diálogo com o mercado de segurança eletrônica

No final de 2017 a ABESE realizou o congresso “Sistemas eletrônicos de segurança: um mercado em expansão”, para promover reflexões e especialmente o diálogo sobre importantes temas para o setor. Segurança inteligente, parcerias público-privadas, tecnologia, visão dos consumidores, empreendedorismo, empoderamento feminino, diversidade, liderança de gerações, modernização trabalhista, novas regras tributárias e estatuto da segurança privada foram os assuntos debatidos nos quatro painéis, com a participação de empresários, membros da administração pública e prestadores de serviços atuantes nesse mercado.

Em seu discurso de abertura Selma Migliori, presidente da ABESE, falou sobre o momento atual do Brasil, das crises que enfrentamos, mas ressaltou a oportunidade de transformações reais e positivas a partir de ações da iniciativa privada e por meio de parcerias com administração pública.

Após apresentar o desempenho econômico do setor de segurança eletrônica no ano de 2017, Selma destacou que a meta do congresso foi tratar de temas relevantes para as empresas de um modo realista e com amplo espaço para o diálogo. Afirmou ainda que “Os palestrantes especialmente convidados para esse evento compartilharão suas experiências e visões, tocando em temas sensíveis e até tecendo críticas em dados momentos, tudo com um único propósito: contribuir para que alcancemos nossas melhores versões”.

Cada painel contou com três palestrantes mediados por empresários do setor de segurança eletrônica. O destaque de deu em relação ao espaço “diálogo com o público”, tendo a ABESE garantido considerável tempo para que os empresarios e demais participantes apresentassem suas dúvidas e posições sobre os diferentes temas tratados.

O Vice-Prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, marcou presença na abertura do Congresso, apresentando a todos programas da atual gestão sob a liderança do Prefeito João Dória, dando destaque ao programa City Câmeras que é apoiado pela ABESE. Sobre o assunto, Selma expôs que embora seja uma associação apartidária, a ABESE acredita na #JUNTOSsomosMAIS, mantendo suas portas sempre abertas para tratar de iniciativas de organizações privadas ou públicas, com disposição para contribuir com projetos e ações bem-intencionadas, especialmente quando existe identidade com o setor de segurança eletrônica, como no caso do Programa City Câmeras.

Por fim, todos os painéis foram bastante apreciados pelo público presente, principalmente o painel “visão do consumidor”, mediado pelo empresário Wagner Peres, que também é membro do Conselho de Administração da ABESE. Para ele, os debates foram uma oportunidade única de ouvir do ator mais importante as suas expectativas. “Foi bem interessante esse painel porque o foco de uma empresa é a satisfação do consumidor, e poder ouvir dele onde é possível melhorar constitui uma vantagem significativa, e hoje, quem esteve no congresso teve essa oportunidade, de conversar com representantes de supermercados, condomínios e hotéis, todos potenciais consumidores de segurança eletrônica”, declarou Wagner Peres.

Agenda de Eventos