Elevando padrões:
conquiste o
Selo de Qualidade ABESE

O Selo de Qualidade ABESE é um marco de excelência e profissionalismo no setor de segurança eletrônica, diferenciando as empresas que atendem aos mais altos padrões de serviço, atendimento e satisfação do cliente. Com a certeza que temos de que nossos associados já entregam excelência em seus serviços, validar essa excelência pela ABESE se torna um processo fácil: descubra como esse reconhecimento pode transformar a percepção de sua empresa no mercado e gerar mais negócios.


A excelência reconhecida pelo Selo de Qualidade ABESE

Certificação criada e emitida pela ABESE após auditoria independente realizada pelo Instituto TOTUM, o Selo de Qualidade ABESE visa estabelecer critérios de gestão e requisitos técnicos mínimos aceitáveis para que a associada garanta excelência na prestação dos serviços. Na ausência de regulamentação específica para o setor , a ABESE apresenta a autorregulamentação para as empresas de segurança eletrônica, atendendo às boas práticas de governança.

São vários os Selos de qualidade ABESE: SQA para empresas de Monitoramento 24h, SQA para empresas de Rastreamento, SQA para empresas de Portaria Remota, SQA para as indústrias e SQA para as empresas distribuidoras. Cada um dos selos contém critérios específicos que se aplicam a cada perfil citado.

Critérios de Concessão

Alinhados com a norma NBR ISO 9001 para garantir a aderência a padrões internacionais de qualidade.

Segmentos Específicos

Cada categoria de negócio tem requisitos adaptados para refletir suas necessidades e desafios únicos.



Processo de solicitação
do Selo de Qualidade ABESE

A obtenção do Selo de Qualidade ABESE é exclusiva para associados e inicia com o preenchimento da Manifestação de Interesse. Após o envio do formulário para a equipe responsável, sua empresa será guiada através dos passos seguintes para a certificação, incluindo auditorias e avaliação de conformidade.

1.

Contato inicial

Entre em contato com a ABESE para receber o formulário inicial. Vamos entrar em contato o mais rápido possível com o formulário de requerimento do selo.

2.

Validação das informações

O próximo passo é preencher e enviar o formulário para iniciar o processo.

3.

Avaliação e auditoria

Conformidade com os requisitos será verificada por meio de auditorias.

4.

Isenção em itens da ISO 9001

Empresas certificadas pela ISO 9001 têm isenção em auditorias de itens equivalentes.

5.

Certificação

Orientações especializadas para navegar pelas legislações e questões tributárias do setor.


Vantagens de ter o Selo de Qualidade ABESE

Além de diferenciar sua empresa no mercado, o Selo de Qualidade ABESE abre portas para novas oportunidades de negócios e reforça a confiança dos clientes em seus serviços.

Diferenciação no Mercado

Destaque-se como uma empresa que prima pela qualidade e profissionalismo.

Confiança dos Clientes

O Selo é um indicativo de confiabilidade e excelência para seus clientes.

Formulário de Contato

Preencha o formulário abaixo com suas informações e mensagem. Nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível.

Sua mensagem foi enviada.
Vamos responder assim que possível
Oops! Something went wrong while submitting the form.