Congresso ABESE

O Congresso ABESE é um dos eventos anuais mais importantes do setor de Segurança Eletrônica, onde especialistas e líderes de negócio se reúnem para discutir desafios e oportunidades.


O que é o Congresso ABESE?

O Congresso ABESE é um evento anual que reúne especialistas, empresários e profissionais da segurança eletrônica para debater tendências, inovações e estratégias para o setor. É uma oportunidade única para atualização, networking e descoberta de novas soluções no mercado. Além disso, é um momento estratégico importante para empresas do setor, que podem repensar seu plano de negócios para o ano seguinte a partir dos cenários projetados pelos estudos e insights da ABESE.


Para quem é o evento?

Direcionado a empresários, profissionais e stakeholders do setor de segurança eletrônica, o Congresso ABESE é essencial para quem busca estar à frente no mercado, com insights sobre novas tecnologias, práticas de mercado e políticas de impacto no setor.


Por que você deve participar?

Participar do Congresso ABESE é essencial para se manter informado sobre as evoluções do setor, ampliar sua rede de contatos profissionais, aprender com os líderes de mercado e descobrir novas oportunidades de negócios e parcerias.

Últimas edições

Congresso ABESE 2023
 – 
6/12/2023

A edição de 2023 do Congresso ABESE, realizada em São Paulo, abordou temas como conjuntura econômica, avanços tecnológicos em segurança eletrônica, e o impacto das telecomunicações, incluindo a implementação do 5G. Especialistas renomados como Fábio Pina, Alexandre Mandl e Cristiano Machado contribuíram com suas visões e experiências.

saiba mais
Congresso ABESE 2022
 – 
10/11/2022

O Congresso Abese 2022 aconteceu no dia 10 de novembro de 2022 na sede do Secovi-SP, debatendo os desafios e oportunidades no segmento que fechou o ano de em alta, com crescimento de 14% e faturamento de R$ 9,24 bilhões.

saiba mais
Congresso ABESE 2021 (Online)
 – 
26/7/2021

O Congresso ABESE de 2021 aconteceu no dia 10 de novembro, das 8h30 às 17h30, com especialistas do setor de segurança eletrônica conversando sobre visão do consumidor, momento de marca, gestão de negócios, economia, tecnologia, segurança em tempos de pandemia e muito mais.

saiba mais

Próxima edição

Congresso ABESE 2024
 – 
28/11/2024

Edição de 2024 do Congresso ABESE a acontecer em novembro de 2024 reunindo principais empresas, profissionais e especialistas do setor de Segurança Eletrônica.

saiba mais


Vantagens para Associados ABESE

Associados da ABESE têm acesso a benefícios exclusivos no Congresso ABESE, incluindo convites antecipados, oportunidades de participação em painéis e discussões, além de acesso a conteúdos e materiais exclusivos do evento.

Junte-se à ABESE e transforme o futuro da Segurança Eletrônica

Estar entre os associados da ABESE significa mais do que fazer parte de uma associação; é contribuir ativamente para a evolução e o fortalecimento do setor de segurança eletrônica no Brasil. Seja uma força transformadora junto a nós, promovendo a segurança, a inovação e a excelência.

+450
Empresas
associadas
+134
Ações advocacy
para defender o
mercado
+3.800hs
Cursos
ministrados
+500
Eventos
realizados

Ser da ABESE é contribuir ativamente para a evolução e o fortalecimento do setor de segurança eletrônica no Brasil.

Seja uma força transformadora junto a nós, promovendo a segurança, a inovação e a excelência.

Influencie mudanças

Tenha uma voz ativa nas mudanças regulatórias e tendências do setor.

Amplie sua rede

Conecte-se com um ecossistema de empresas líderes e inovadoras.

Cresça e inove

Aproveite os recursos, conhecimentos e oportunidades exclusivas para escalar sua empresa.

Quem já se
associou

A ABESE nos principais veículos de comunicação

Segurança eletrônica fatura R$ 12 bilhões no país em 2023, diz associação do setor

Ler mais +

Entenda como funciona a portaria digital remota

Ler mais +

ABESE realiza feira de segurança eletrônica no Rio de Janeiro

Ler mais +

Setor de alarmes residenciais cresce e adota inteligência artificial

Ler mais +

Segurança é
a nossa união.

Torne-se agora um Associado ABESE

Ganhe uma série de vantagens como acesso privilegiado a eventos, informações estratégicas do setor, conteúdos exclusivos e muito mais.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.